sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bate Bola

Nome: Ana Caroline mas prefiro Carol Silva ;)
Data de Nascimento: 28/10/1990
Signo: Escorpiana
Uma comida: Pizza com tomate
Uma saudade: Minha família reunida
Uma cor: Roxo
Uma bebida: àgua
Um animal: Coruja ou Elefante
Uma paixão: Escotismo
Um amor: Jonatas
Uma raiva: Educação no Brasil
Um arrependimento: Aceitar os porquinhos da índia
Uma dor: O egoísmo das pessoas
Um programa: de sair: Acampar e de TV: não tem nenhum que eu realmente goste.
Uma satisfação: Poder andar, ver cores, sentir sentimentos, sensações, ver, apalpar, ouvir e ter vida.
Um número: 7
Não vivo sem... a música
Um sonho: Um piano, entrar em uma orquestra e ter uma casa no interior de São Paulo.
Uma lembrança: Viagem em família
Um presente que marcou: Uma bicicleta que meus pais me deram quando criança
Uma conquista: O carinho das pessoas
Na minha geladeira não pode faltar: Azeitona e leite
Um esporte: Natação
Time que torce: Para o que tiver ganhando.
Noite ou dia? ixi, não consigo escolher um só.
Lua ou Sol: Lua e sol =/
Beijo ou Abraço? Abraço das pessoas e beijo na boca do meu marido (rsrsrs) ;p
Livro de cabeceira: "Não faça tempestade em copos d'água "
Tipo de Música (MPB; POP;ROCK; DANCE...): MPB 
Uma Música: A Lista (Oswaldo Montenegro)
Cantor Favorita: Nossa! Não tenho favorito. Admiro muitos...

Qual frase,ditado, ou provérbio você aplica na sua vida: Tudo passa, até uvas passas rsrs
O que você faz no seu tempo livre: Estudo, leio livro, ouço música, toco música. (isso quanto eu tinha tempo livre..Hoje já não tenho tempo livre, o tempo que resta é para afazeres domésticos) rsrs
Um ícone: Jesus Cristo e meus pais.
Carol Silva na sua visão: Uma menina mulher esforçada e leal.
O que você gostaria que todos soubessem: Amar 
O que te tira do serio: Pessoas que atiram lixo pela janela do altomóvel.

O seu dia fica completo quando... Recebo o afeto do meu maridinho.
Uma Pessoa te perde Quando: Mente pra mim ou burla valores pessoais.
Uma pessoa te ganha Quando: Quando me aceita sem que me julgue 
A melhor coisa quando esta triste é: Chorar 
A melhor coisa quando esta feliz é: Conseguir contagiar as pessoas 
Como você descreve a sua Biografia: Alguém que procura achar respostas e dá o melhor de sí para conquistar seus sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário